Acessibilidade:

Alimentos é distribuído a população

Agricultura - 26 de Junho de 2018 - 11:59:10

...

A prefeitura Municipal de Conceição do Canindé em parceria  com a Secretaria de Agricultura Municipal e Secretaria Social distribuíram na ultima segunda feira 28 de maio alimentos do compra direta (CPAA) programa de aquisição de alimentos  do Governo do Estado do Piauí.Foram entregues melancia, tomates, abobora e mamão a entrega para a população foi realizado no prédio do CRAS desse município pelo secretário de agricultura Valdemir Carvalho, o Coordenador do Programa Valci Sousa e funcionários do CRAS.

Roni Silva