SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Documentos - Contrato de prestação de serviço

Prestação de serviços como Agente Comunitária de Saúde do Município de Conceição do Canindé.

Prestação de serviços como Auxiliar de Saúde Bucal do Consultório Odontológico do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista da Ambulância, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Médico Veterinário, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Nutricionista, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista da Ambulância, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Enfermeira Assistencial e Responsável Técnica da Unidade Mista de Saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de prestação de serviços como Médica do Programa PSF na Unidade Mista de Saúde, em Substituição a servidora efetiva Drª Ana Claudia Cavalcante Pinheiro do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de prestação de serviços como Fisioterapeuta do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Psicóloga do NASF do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Fisioterapeuta do NASF do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Recepcionista do Posto de Saúde do Povoado Santo Antonio do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Auxiliar Administrativo da Saúde do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Auxiliar de Serviços Gerais do Posto de Saúde do Povoado Santo Antonio do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Auxiliar de Consultório Odontológico do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Vigia na Unidade Mista de Saúde do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista da Secretaria municipal de Saúde do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Enfermeira da Unidade Mista de Saúde trabalhando 03(três) dias semanais, e Coordenadora do SAMU do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Vigia do Posto de Saúde do Povoado Santo Antonio do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Auxiliar de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista Plantonista no SAMU do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista Plantonista no SAMU, portador de Nº CNH 01793784980, categoria AE, do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista Plantonista no SAMU, portador de Nº CNH 04478502550, categoria AD, do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista Plantonista no SAMU, portador de Nº CNH 04710111963, categoria AD, do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, Inscrita no COREN-PI 001080.095 , do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, Inscrita no COREN-PI 001089.109, do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, Inscrita no COREN-PI 703.013, do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, Inscrita no COREN-PI 001075.478 , do Município de Conceição do Canindé.

O Presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços como Técnica de Enfermagem da Unidade Mista de Saúde, Inscrita no COREN-PI 001199.855 , do Município de Conceição do Canindé.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Coordenadora do CRAS, do Município de Conceição do Canindé-PI

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Serviços Gerais no Prédio do CRAS , do Município de Conceição do Canindé-PI

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Recepcionista da Secretaria Municipal de Assistencia Social, do Município de Conceição do Canindé-PI

O presente contrato tem por Objeto a Prestação de Serviços como Orientadora Social, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Psicologa do CRAS, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Coordenadora do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Assistente Social, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Vigia do CRAS, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Motorista do Caminhão Pipa, portador de nº CNH 04338364283, categoria AD, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Bombeiro Hidráulico, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Vigia da Praça Central, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Limpeza das vias Publicas, trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de Serviços gerais no Prédio da Secretaria de Agricultura, Obras e Transporte, trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviços na Limpeza das Vias Públicas, trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviços como Operador de Motoniveladora, portador de nº de CNH 05775487670, categoria AD, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviços como Vigia da Praça do Povoado Santo Antonio, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviços como Chefe de Equipe da Limpeza Pública de Capina e Varrição, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente Contrato tem por objeto a prestação de Serviços como Motorista da Retro escavadeira, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Eletricista do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços na Limpeza das Vias Publicas, trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais,no Município de Conceição do Canindé-PI.

Nota fiscal de compras

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços na Limpeza das vias publicas, trabalhando 4 horas, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços na Limpeza das vias publicas, trabalhando 4 horas, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços na Limpeza das vias publicas, trabalhando 4 horas, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços na Limpeza das vias publicas, trabalhando 4 horas, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços no Conserto e Manutenção dos poços tubulares do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços Agente de Serviços Gerais na secretaria de administração do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como vigia da Unidade Escolar que fica localizada na rua 2-N, trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Vigia do Posto de Saúde do Povoado Santo Antonio do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Coordenadora do Cras, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Serviços Gerais no Prédio do Cras, do Município de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Recepcionista da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Municipal de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social, do Municipio de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Orientadora Social, do Municipal de Conceição do Canindé-PI.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Professor de Inglês na Unidade Escolar Narciso Almeida em substituição a professora efetiva Tsalia Kaliny Gomes de Sousa, que se encontra de Vacância do cargo de Professora, do Municipal de Conceição do Canindé-PI.

Relatório de estatísticas de atendimento eletrônico

Lei Nº 13.005/2014- Plano Nacional de Educação-PNE

Lei Nº 853/2015 Plano Municipal de Educação (PME)

Parecer da Saúde- janeiro

Parecer Assistencia social- janeiro

Parecer do FUNDEB- janeiro

Parecer controlador interno- janeiro

Parecer assistência social- fevereiro

Parecer FUNDEB- fevereiro

Parecer controladoria- fevereiro

Parecer Saúde- março

Parecer controladoria- março

Parecer FUNDEB- março

Parecer Assistencia Social- abril

Parecer FUNDEB-abril

Parecer Saúde- abril

Parecer controladoria interna- abril

Parecer Saúde- maio

Parecer Assistencia social-maio

Parecer Controladoria-Maio

Parecer FUNDEB-Maio

Contrato de Prestação de serviços como Enfermeira Assistencial e Responsável Técnica da Unidade Mista de Saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Dentista da Estrategia saúde da família da equipe 2, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Nutricionista do Núcleo de apoio a saúde da família-NASF , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Psicologa do NASF , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Auxiliar de serviços gerais do posto de Saúde do povoado santo antonio , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como técnica de enfermagem, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Fisioterapeuta, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Fisioterapeuta, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como técnica de enfermagem, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Medico Veterinário, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista da secretaria de saúde , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Técnica de enfermagem, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Fisioterapeuta, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Enfermeira assistencial e responsável tecnica unidade mista de saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Técnica de enfermagem da estrategia da família no PS, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como motorista da ambulancia, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista da ambulancia, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Agente Administrativo da secretaria municipal de saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como técnica de enfermagem da unidade mista de saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como vigia na unidade mista de saúde, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como chefe de equipe da limpeza publica e capina e varrição, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços gerais da secretaria municipal de obras, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Agente de serviço geral no resgate de animais nas vias publicas, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias publicas, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Bombeiro Hidraulico, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diarias, trabalhando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Recepcionista do gabinete do prefeito, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como motorista do ônibus escolar da secretaria municipal de educação, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Facilitadora de Oficina social no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Recepcionista do posto de saúde do povoado santo antonio, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços gerais,na U.E N almeida com carga horaria de 40 horas, de do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Técnico em saúde Bucal da estrategia da saúde da família no PS municipal equipe II, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Técnica de saúde Bucal da estrategia de saúde equipe I, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista do Contrato de Prestação de serviços como Motorista do Ônibus escolar da secretaria municipal de educação, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Merendeira do EJA da Unidade Escolar Narciso almeida, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista do Ônibus Escolar da secretaria municipal de educação, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Orientador Social do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Recepcionista da secretaria Municipal de assistência social do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Orientadora social do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Visitadora do programa criança Feliz, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Visitadora do programa criança feliz, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como visitadora do programa Criança Feliz, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Supervisora do Programa Criança Feliz, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Orientadora social do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Assistência social-equipe volante, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como orientadora social do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo -zona rural do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Psicóloga do Cras- equipe volante, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Orientadora social do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Coordenadora do Cras, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo do Município de Conceição do Canindé.

Balanço Geral Exercício Financeiro 2017

Contrato de Prestação de serviços como Professora de Educação Física na U.E Narciso almeida e na U.E Heitor Cavalcante, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente administrativa na U.E Lourdes passos Mello anexo da unidade escolar narciso almeida, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia da Unidade Escolar que fica localizada a rua 2-N, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Agente de serviços gerais como zeladora na biblioeca e centro tecnologico, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços das vias publicas trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias públicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias públicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia da unidade escolar Dom Edilberto do pov. Lagoa da Povoação, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços Gerais na U.E Jose Resende Filho , do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista do ônibus Escolar da secretaria Municipal de educação do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Facilitadora de Oficina social no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Agente de serviço gerais no resgate e recolhimento de animais nas vias publicas da cidade, trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como vigia da U.E Heitor cavalcante, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas, totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Psicologa do CRAS, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza do Mercado publico trabalhando 4 horas diarias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços gerais na U.E Hipólito severo de carvalho do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia noturno da U. E. Narciso Almeida do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Eletricista do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços gerais na U.E Jose Rosendo Filho do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia da Praça Centro do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Operador do trator do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como agente de serviços gerais na secretaria de admistração do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Agente de serviços gerais na secretaria de agricultura, obras e transporte trabalhando 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais pelo turno da manhã, do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Mecânico das maquinas pesados do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como recepcionista da secretaria de saúde do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como motorista do ônibus escolar da secretaria municipal de educação do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como técnica de enfermagem da unidade mista de saúde do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como auxiliar da secretaria na U.E Lourdes Passos Melo, trabalhanado 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia noturno da U. E. Narciso almeida do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia do Posto de Saúde Povoado Santo Antonio do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Operador da pá carregadeira do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Merendeira da U.E Eunice Carvalho Cavalcante do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como auxiliar de secretaria da U.E Narciso Almeida do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Vigia da U.E Jose Rosendo Filho no povoado santo antonio do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Operador de Motoniveladora do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Merendeira da U.E Jose Rosendo Filho, em substituição a servidora efetiva Marismar da costa carvalho em função de sua aposentadoria do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista do caminhão pipa do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Conserto e manutenção dos poços tubulares do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como serviços gerais da unidade escolar Eunice Carvalho Cavalcante do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como vigia da U.E Eunice Carvalho cavalcante do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como serviço gerais no Pré-escolar Nomeriano jose de carvalho do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como serviços gerais da creche chapeuzinho vermelho trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Bibliotecaria do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Motorista da retro escavadeira do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços na Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanias do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias publicas do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias públicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 semanas pelo turno da manhã do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias publica do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como Limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias, trabalhando 20 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Contrato de Prestação de serviços como limpeza das vias publicas trabalhando 4 horas diárias totalizando 30 horas semanais do Município de Conceição do Canindé.

Monitoramento do PME Coordenação do processo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação.

Metas e Estratégias que Compõe o Documento Base

Ficha de Monitoramento do Plano Municipal de Educação

Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação-PME

Caracterização e Diagnostico do Município de Conceição do Canindé-PI

Parecer do FUNDEB mês de Junho

Parecer Saúde mês de Junho

Parecer Assistência Social mês de Junho

Parecer Controlador Interno mês de Junho

Nota fiscal de compras de Material de construção.

Nota fiscal de Aquisição de material Hospitalar

Nota fiscal de compras de Material de hospitalar

Nota fiscal de compras de Material de hospitalar

Nota fiscal de compras de Material

Nota fiscal de compras de medicamento

Nota fiscal de compras de Medicamento

Nota fiscal de compras de Medicamento

Nota fiscal de compras de Medicamento

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras de Manuteção

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Nota fiscal de compras

Resolução 001/2019-CMDCA Dispõe sobre a criação da comissão Especial do Processo Unificado das Eleição do Concelho Tutelar para o mandato de 2020/2024 e da outras providencias.

Resolução N 002/2019- CMDCA Dispõe sobre os atos preparatórios,a recepção de votos ,as garantias eleitorais,a totalização,a divulgação e as normas e procedimentos para Mesário e juntas Apuradoras para o Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar no Município de Conceição do Canindé-PI.

Resolução N 003/2019-CMDCA Dispõe sobre as condutas vedadas aos(ás)candidatos(as) e respectivos(as) Fiscais durante o Processo de Escolha dos Membros do (s)Conselho(s) Tutelar(es) e sobre o procedimento de sua apuração.

EDITAL N 01/2019 eleições unificadas para o conselho tutelar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ BUENO JOSÉ DE SOUSA CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Cuidador,com carga horaria de 40(quarenta)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ BUENO JOSÉ DE SOUSA CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Cuidador,com carga horaria de 40(quarenta)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação. .

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ CLAUDIA ADRIANA PEREIRA DE ALENCAR SILVA CONTRATO T.S N.003/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ DALZENI DE SOUSA CONTRATO T.S N.004/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ DREIDE MARIA DA SILVA SOUSA CONTRATO T.S N.005/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ ELISETE DE SOUSA CONTRATO T.S N.006/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Cuidador,com carga horaria de 40(quarenta)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ GARDENIA RODRIGUES FERREIRA CONTRATO T.S N.007/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ GILDA MARIA DE SOUSA CONTRATO T.S N.008/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ GILDA MARIA DE SOUSA CONTRATO T.S N.008/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Visitadora do programa criança Feliz,com carga horaria de 40 (quarenta)horas semanais por tempo determinado ,do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando -aos assuntos relacionados a sua função.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ GIOVANNA MIRELLY MARINHO MATTOS CONTRATO T.S N.009/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Cuidador,com carga horaria de 40(quarenta)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ IVETE RODRIGUES DE SOUSA SA CONTRATO T.S N.010/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ ILKA RUTHIELY DE CARVALHO MACEDO CONTRATO T.S N.011/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Cuidador,com carga horaria de 40(quarenta)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORARIO/ MARIA ALINE BARROS RODRIGUES CONTRATO T.S N.012/2019 CLAUSA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de Servidor Temporário para atender a Excepcional interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professoras,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO ANA CLAUDIA DE SOUSA PEREIRA CONTRATO T.S N 013/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO Objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico,para a prestação de serviço temporários na função de Professora,com carga horaria de 25(vinte cinco) horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEVIDOR TEMPORÁRIO ANA GISLEIDE DE OLIVEIRA CONTRATO T.S N 014/2019 CLAUSULA PRIMEIRA -DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporario para atender a Excepcional Interesse Publico,para a prestação de serviços temporários na função de Professora no Municipal de Conceição do Canindé ,com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenha Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO ANNY CASSIA DE CARVALHO FERREIRA CONTRATO T.S N 015/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO AURIANE DA SILVA CARVALHO CONTRATO T.S N 016/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO JANETE SOUSA DA SILVA CONTRATO T.S N 017/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO LAELIA DOS SANTOS SOUSA CONTRATO T.S N 019/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO LINDACLEIA DA SILVS MSRGUES CONTRATO T.S N 020/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO MAISA DE ALENCAR CARVALHO CONTRATO T.S N 021/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CALENDARIO LETIVO 2021 SECRETARIA DE EDUCAÇAO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO MARIA HELENA RODRIGUES DE SOUSA CONTRATO T.S N 022/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO MARIA INES DE SOUSA CONTRATO T.S N 023/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO ULISSES FILIPE FERREIRA CARVALHO CONTRATO T.S N 024/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO VALDETO PEDRO FERREIRA CONTRATO T.S N 025/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO NELSON FERNANDES FERREIRA BARROS CONTRATO T.S N 026/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professor ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO RAQUEL ALVES DA SILVA COSTA CONTRATO T.S N 027/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO ROSIEDA PEREIRA DA SILVA CONTRATO T.S N 028/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO SANDRA VIEIRA DA COSTA GONÇALVES CONTRATO T.S N 029/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SERVIDOR TEMPORÁRIO SERGIO MURILO DE ALMEIDA PASSOS CONTRATO T.S N 030/2019 CLAUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO O objeto do presente contrato e a contratação de servidor Temporário para atender a Excepcional Interesse Publico ,para a prestação de serviços temporários na função de Professora ,com a carga horaria 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no Município de Conceição do Canindé-PI,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

o presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como VIGIA DA UBS LOCALIZADO NA RUA 1L,do Município de Conceição do canindé,trabalhando 04(quatro)horas ,totalizando 20 (vinte) horas semanais,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando-se aos assuntos relacionados a sua função.

o presente contrato tem por objetivo a prestação de serviço como VIGIA DA UBS LOCALIZADO NA RUA 1-L,do Minicípio de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando-se aos assuntos relacionados.

o presente contrato tem por objetivo a prestação de serviço como AGENTE DE SERVIÇO JUNTO AO ANEXO DA UNIDADE ESCOLAR NARCISO ALMEIDA-ZONA URBANA DESTE MUNICÍPIO,Trabalhando 04 (quatro) horas totalizando 20(vinte) horas semanais do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando-se aos assuntos relacionados a sua função.

o presente contrato tem por objetivo a prestação de serviço como AGENTE DE SERVIÇO GERAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS PUBLICO SANEAMENTO E TRANSPORTE ,trabalhando 04 (quatros) horas ,totalizando 20(vinte) horas semanais no turno manhã do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando-se aos assuntos relacionados a sua função.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como AUXILIAR DE BIBLIOTECA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando -aos assuntos relacionados a sua função.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Visitadora do programa criança Feliz,com carga horaria de 40 (quarenta)horas semanais por tempo determinado ,do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando -aos assuntos relacionados a sua função.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como Visitadora do programa criança Feliz,com carga horaria de 40 (quarenta)horas semanais por tempo determinado ,do Município de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando -aos assuntos relacionados a sua função.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviço Motorista do caminhão pipa,portador de n CNH 04338364283 Categoria AD,do município de conceição do canindé ,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando se assuntos relacionados a sua função

o presente contrato tem por objeto a prestação de ser com Supervisora do programa criança feliz com carga horaria de 30 horas semanais ,do Município de Conceição do canindé ,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens ,limitando se aos assuntos relacionados a sua função...

LISTRA DE ESCRITOS NO PROCESSO DE ESCOLHA PARA CONSELHO TUTELAR

PRESTAÇAO DE SERVIÇO COMO TECNICA DE INFERMAGEM DA UNIDADE MISTICA DE SAUDE,NO MUNICIPIO DE CONCEICAO DO CANINDE.

ERRATA DO EDITAL N 01/2019 DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE DE CONCEIÇAO DO CANINDE , PARA AS ELEICAO UNIFICADAS DO CONSELHO TUTELAR 2020-2024

O objeto do presente contrato e a contratação de servidor temporário para atender a excepcional interesse publico,para a prestação de serviços temporário na função de professora com carga horaria de 25(vinte cinco)horas semanais a ser desempenhada no município de conceição do Canindé-piauí,atendidas as determinações da Secretaria Municipal de Educação.

O Presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como VIGIA DA PRAÇA CENTRAL ,do Município de Conceição do Canindé ,bem como o que vier a ser objeto descarta ou ordens ,limitando- aos assuntos relacionado a sua função.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços como VIGIA DA PRAÇA CENTRAL ,do Municipal de Conceição do Canindé,bem como o que vier a ser objeto de cartas ou ordens,limitando-se aos assuntos relacionados a sua função ..

Dispõe sobre a divulgação dos candidatos aptos a realizar a prova escrita conforme edital CMDCA 001/2019 que trata do processo de escolha Unificada dos conselheiros tutelares no município de Conceição do Canindé.

Dispõe sobre a divulgação dos candidatos aptos a realizar a prova escrita conforme edital CMDCA 001/2019 que trata do processo de escolha Unificada dos conselheiros tutelares no município de Conceição do Canindé.

EXAME DE CONHECIMENTO ESPECIFICO/N 02/2019- CMDCA -EDITAL N 01/2019 -CMDCA GABARITO OFICIAL

RESOLUÇAO 0052019,Listagem dos canindatos Habilitados no processo seletivo do concelho Tutelar conforme consta no cronograma do Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares no Municipio de Conceiçao do Caninde,conforme Edital CMDCA 001/2019.

DECRETO 003/2019 REAJUSTE DAS DIÁRIAS DO MUNICÍPIO.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ,NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS PELA LEI MUNICIPAL N..892/2019 DE 13 DE JUNHO DE 2019.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ,NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS PELA LEI MUNICIPAL N..892/2019 DE 13 DE JUNHO DE 2019.

RESULTADO OFICIAL ,ELEIÇÃO EM DATA UNIFICADA PARA CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ

EDITAL TESTE SELETIVO 2020

PLANO DE AÇÃO PEDAGOGIGA DURANTE E PÓS PANDEMIA ,NOVO CORONAVÍRUS. SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

COMPRA DE TERMÔMETRO INFRA VERMELHO DIGITAL SEM ONTATO

Plano de ações pedagogia durante e pós pandemia novo coronavírus Secretaria da edução de conceição do Canindé.

Orienta as instituição pertencentes ao sistema municipal de ensino sobre o desenvolvimento das atividades escolares ,excepcionalmente,enquanto permanecer as medidas de, prevençao ao novo coronavirus-COVID-19.

Contrato de Relacionamento e Proposta de Abertura de conta.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADE DE OUTUBRO 2020 EQUIPE 002/ZONA RURAL CRONOGRAMA MENSAL DA ESF-01/SEDE UBS:DR.EUCLIDES DE CARVALHO

ESCALA DA EQUIPE DE ENFERMAGEM OUTUBRO/2020

CALENDARIO MERENDA ESCOLAR

Plano Municipal De Operacionalização Para A Vacinação Contra A Covid-19

Cuide-se Nao saia de casa use mascara. Higiene as maos com alcool 70.

TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N 001/2021-ANALISE CURRICULAR

Resultado final do teste seletivo nº 001/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2021 TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL DE MATRICULA 2022

art. 1 Exonerar da funçao de Coordenadora de Ensino Fundamental Unidade Escolar Narciso Almeida,conforme Lei Municipal de N º 830/2013,a servidora efetiva Giltania Matos Rodrigues.

Art.1º Conceder Graficacao de Coodenador De Ensino Fundamental I- Escola Municipal Proº Helena Passos Matos,conforme Lei Municipal de nº830/2013 a servidora efetiva Vanda Maria De Sousa Carvalho

Art. 1º Conceder Gratificaçao de Diretor de Grande Porte Escolar Municipal Profª Helena Passos Matos,conforme Lei Municipal de nº 830/2013, servidora efetiva Giltania Matos Rodrigues.

Escala de Enfermagem (agosto) Ps. Santo Antônio.

Escala de serviços gerais da UBS Dr. Euclides Clarismundo de Carvalho. (agosto)

Escala de vigilante PS Santo Antônio. (agosto)

Escala Vigilantes da UBS Dr. Euclides Clarismundo de Carvalho, mês de Setembro.

Escala Vigilante PS. Santo Antônio, mês de setembro.

Escala de serviços gerais da UBS. Dr. Euclides Clarismundo de Carvalho, mês de setembro.

Escala serviços gerais do PS. Santo Antônio, mês de setembro.

Escala de Serviço de Enfermagem da UBS Dr. Euclides Clarismundo de Carvalho, mês de setembro.

Cronograma de atividades da Equipe 001- UBS Dr. Euclides Clarismundo de Carvalho-SEDE. Mês de setembro.

Cronograma de atividades da Equipe 002-PS Santo Antônio. Mês de setembro.

Escala de serviço de enfermagem PS. Santo Antônio. Mês de setembro.

Cronograma de atividades da equipe 002, PS. Santo Antônio. Mês de agosto.

ESCALA DE SERVIÇO DE ENFERMAGEM DA UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE FEVEREIRO 2023

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DE FEVEREIRO 2023 - EQUIPE 001 - UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE CONEIÇÃO DO CANINDÉ

ESCALA SERVIÇO GERAIS UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE FEVEREIRO 2023

ESCALA VIGILANTES UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE FEVEREIRO 2023

ESCALA DE SERVIÇO DE ENFERMAGEM - PS DE SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE FEVEREIRO 2023.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DE FEVEREIRO 2023 - EQUIPE 002 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ.

ESCALA SERVIÇO GERAIS - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE FEVEREIRO 2023.

ESCALA DE VIGILANTES - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE FEVEREIRO 2023

ESCALA DE VIGILANTES - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE FEVEREIRO 2023

ESCALA DE SERVIÇO DE ENFERMAGEM UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE JANEIRO 2023

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DE JANEIRO 2023 - EQUIPE 001 - UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE CONEIÇÃO DO CANINDÉ.

ESCALA SERVIÇO GERAIS - UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE JANEIRO 2023

ESCALA VIGILANTES - UBS DR. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - PS MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDE - MÊS DE JANEIRO 2023

ESCALA DE SERVIÇO DE ENFERMAGEM - PS DE SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE JANEIRO 2023.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DE JANEIRO 2023 - EQUIPE 002 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ.

ESCALA SERVIÇO GERAIS - PS DE SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE JANEIRO 2023

ESCALA VIGILANTES - PS DE SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ - MÊS DE JANEIRO 2023.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES MÊS DE MARÇO 2023 - EQUIPE 001 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA DOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM MÊS MARÇO 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA DE SERVIÇO GERAIS MÊS MARÇO 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA DE VIGILANTE MÊS DE MARÇO 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES MÊS DE MARÇO 2023 - EQUIPE 002 - UBS PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA SERVIÇO DE ENFERMAGEM MÊS DE MARÇO 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA SERVIÇO GERAIS MÊS DE MARÇO 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA VIGILANTE MÊS DE MARÇO 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

CRONOGRAMA ATIVIDADES MÊS DE ABRIL 2023 - EQUIPE 002 - UBS PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA SERVIÇO DE ENFERMAGEM MÊS DE ABRIL 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA SERVIÇO GERAIS MÊS DE ABRIL 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

ESCALA VIGILANTE MÊS DE ABRIL 2023 - PS SANTO ANTÔNIO - ZONA RURAL - CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI

CRONOGRAMA ATIVIDADES MÊS DE ABRIL 2023 - EQUIPE 001 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA SERVIÇO DE ENFERMAGEM ABRIL 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA SERVIÇO GERAIS ABRIL 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

ESCALA VIGILANTE ABRIL 2023 - UBS Dr. EUCLIDES CLARISMUNDO DE CARVALHO - SEDE

RELATÓRIO DE GESTÃO CONSOLIDADO - RGC 2022

EMENDA BANCADA DO PIAUI - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CONCEICAO DE CANINDE

EMENDA BANCADA DO PIAUI - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CONCEICAO DE CANINDE

EMENDA INDIVIDUAL - PARLAMENTAR CAPITÃO FÁBIO ABREU - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CONCEICAO DE CANINDE-PI

EMENDA INDIVIDUAL - PARLAMENTAR JÚLIO CESAR - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CONCEICAO DE CANINDE-PI

EMENDA INDIVIDUAL - PARLAMENTAR JÚLIO CESAR - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE CONCEICAO DE CANINDE-PI