Domingo, 17 de dezembro de 2017 Nossa história

Secretaria Municipal de Obras, Saneamento, Transporte, Habitação e Urbanismo.

Jovande Moreira de Freitas

Pi-143. DR

jmf.piaui@hotmail.com

07:30 ás 12:00

Descrição: Execução de Obras e Fiscalização, saneamento , Transporte, Habitação e Urbanismo.

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer

George Buenos Aires dos Passos

Praça Central, Nº 350

pmcc2009@gmail.com

07:30 ás 13:30

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política de cultural do município, incentivando às praticas desportivas e de laser.

Alexandra da Costa Passos

Avenida Central, nº 350

smsconceicaodocaninde@yahoo.com

07:30 ás 11:30 -14:00 ás 17:00

Descrição: É o órgão responsável pela política municipal de saúde, planeja, coordena e apóia as atividades ações desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância sanitária, de atividades médico-odontológico, paramédica, e serviços de ação social.

Secretaria Municipal De Assistência Social

Marilu de Carvalho

Av. Transversal, s/n

marilucarvalho1@hotmail.com

07:30 ás 11:30 -14:00 ás 17:00

Descrição: * executar as políticas públicas de proteção social aos destinatários, compreendendo ações de proteção à família, à criança, ao adolescente e ao jovem, à pessoa com deficiência, à pessoa idosa e da terceira idade, bem como o enfrentamento da pobreza e acompanhamento, elaboração e execução de políticas de combate às drogas, conforme os ordenamentos jurídicos institucionais vigentes; • executar as ações de desenvolvimento social, prestando assessoria técnico-administrativa às entidades e instituições sócio-comunitárias e às instâncias de gestão das políticas de proteção social, aos conselhos, no que se refere à organização e desenvolvimento de seus objetivos; • promover a administração dos entes públicos inerentes às suas atividades; • coordenar a gestão dos Fundos afetos à Secretaria; • acompanhar, elaborar e executar as políticas de combate às drogas; • desempenhar outras atividades que lhe sejam atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo, no âmbito de sua área de atuação.

Flávia Cristina Rodrigues dos Santos

Avenida Transversal Nº 225

flavia.edu.sedu@hotmail.com

07:30 ás 11:30 -13:30 ás 17:30

Descrição: Órgão incumbido pela fixação, execução e supervisão direta e indireta da política educacional, cidadania e conservação do patrimônio público relacionado à educação, bem como pelo controle e distribuição de merenda escolar.

Secretária Municipal de Administração e Finanças

MURILLO DELANO CAVALCANTE PINHEIRO

Praça Central, Nº 350

pmcc2009@gmail.com

07:30 ás 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal. : É o órgão incumbido de executar as atividades administrativas, de assuntos referentes aos servidores públicos, arrecadação tributária, contabilidade, tesouraria e licitação, bem como a realização de pagamentos, elaboração do orçamento, programas e planos de aplicação das transferências federais e estaduais, serviços de transportes, controle de almoxarifado, patrimonial, obras, e apoio à produção e ainda se encarregará da guarda e movimentação do erário público.

Secretária Municipal de Agricultura

VALDEMI SENA CARVALHO

Pi-143. DR

valdemisenna@hotmail.com

07:30 ás 12:00

Descrição: Tem por objetivo a apoio ao pequeno e médio produtor rural, realizando cursos, elaborando projetos e melhorando a técnica utilizada na produção, para aumentar a produtividade e a circulação dos produtos.