Sexta-Feira, 16 de novembro de 2018 Nossa história

Notícias

Mães de Conceição do Canindé comemoram seu dia com a Noite das Divas em Praça Publica.

Noite das Divas

Nesta sexta feira dia 11 de maio a Prefeitura municipal de Conceição do Canindé na administração do prefeito Alcimiro Pinheiro e  secretarias de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde prestaram homenagem as mães Conceiçãonense com  a Noite das Divas em praça publica. Essa data já é tradição na cidade foram convidadas todas as mães da sede e zona rural com transporte gratuito para todas, houve sorteios de prêmios ,apresentações culturais drinks, lanches ,estiveram presentes; o Prefeito Alcimiro Pinheiro(Mirim) primeira Dama Célia Maria, secretários municipais e os vereadores Adauto,Vanderlice,Joãozinho e Cassio Pereira e Drª Ana Cláudia.