Acessibilidade:

Cultura - 11 de Julho de 2018 - 10:02:41

Emancipação Política

...

Conceição do Canindé comemora seu aniversário com mais de 24 horas de atividades festivas

Os Conceiçãonenses comemoraram o aniversário da cidade com uma programação repleta de atividades festivas neste último domingo dia 01 de julho. A programação começou ás 05hs da manhã com a tradicional alvorada, as 6hs as autoridades e populares hastearam as Bandeiras em frente à prefeitura, as 7h00 maratona masculina e feminina após a maratona café da manhã para a população, 15h00min final do campeonato de futebol envolvendo as equipes do Juventus e pinheiro o campeão ficou o Juventus goleando seu adversário de 5x0, as  21h00 deram inicio as apresentações do corpo de dança do Ballet municipal encantando o publico com suas lindas coreografias, em seguida os parabéns com show pirotécnico e para fechar com chave de ouro o publico amanheceu o dia com show de Erismar do Acordeom e Bolota.

Roni Silva